Encontre mensagens mais antigas

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

As Minhas Leituras - Star Wars Blood Ties: Tales of Jango and Boba Fett

Nunca fui muito dado à Dark Horse. A editora publica muitas vezes prequelas e sequelas de filmes e séries ou outras aventuras dessas personagens. Nunca comprei assim nenhuma grande série mas achei que essas outras aventuras de personagens bem conhecidas seriam muito boas. Portanto, nos próximos dias, apresentar-vos-ei livros da Dark Horse com esse tema. Vai ser um trilogia composta por: Avatar: The Promis Part 1; Star Wars: Darth Maul e pelo livro que hoje vos apresento, Star Wars Blood Ties: Tales of Jango and Boba Fett.
Este livro é bom, com uma arte digna de mestres como Alex Ross ou Esad Ribic e que se centra em Jango e Boba Fett, personagens da série de filmes (e uma das franquias com mais séries, bandas desenhadas e merchandising variado) Star Wars. Na verdade, Jango Fett mal aparece apesar de Boba o ter sempre na consciência.
A história começa com Jango Fett que vai à procura de um homem chamado Freeman que os separatistas querem eliminar. Quando Jango está prestes a matá-lo, Freeman mostra-lhe a cara e Jango percebe que é um clone que fugiu para ter uma família. jango vê a sua mulher e o seu filho e poupa-os indo-se embora com Boba.
Anos mais tarde, depois da morte de Jango, Boba aceita uma missão para capturar um homem chamado Conner Freeman mas Boba não faz a ligação. Quando Boba encontra Freeman, outros caçadores de prémios, a Liga dos Caçadores de Prémios, Boba derrota-os e foge com Conner para o planeta de Tayand, o homem que mandou Boba em missão. No planeta, a Liga dos Caçadores de Prémios volta a atacar apenas com alguns membros e derrota Boba, levando Freeman. Mais tarde, quando Tayand está quase a ter Conner, Fett aparece e salva-se ainda lutando com um Rancor. No final, os dois seguem caminhos diferentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário