Encontre mensagens mais antigas

domingo, 18 de novembro de 2012

Teia do Aranha #4 - As futuras Heroínas de Fearless Defenders

No Teia do Aranha deste mês, vamos falar das heroínas que poderiam ser membros da equipa Fearless Defenders.

Começamos com a Vespa. Depois de ter sido descoberta viva há umas semanas, Vespa é um das perfeitas heroínas que podem mudar o Universo Marvel. Toda a gente sabe o efeito que a sua morte provocou a Hank Pym, a Tony Stark e a todos os outros Vingadores na Invasão Secreta. Mas parece que já a querem nos Uncanny Avengers. Senão, aí estava uma futura convidada.


A seguir, temos Miss Marvel, uma das mais famosas membros dos Vingadores, dos Novos Vingadores e dos Poderosos Vingadores (Vingança a mais - talvez...). Não há muitos planos para a personagem mas aposto que vai aparecer em Novos Vingadores (tenho mesmo de parar de repetir a palavra Vingadores) ou nos Vingadores (a sério, tenho de parar).


Desta vez, temos Psyclocke que pode ser uma das propostas mais tentadoras. A heroína mutante psíquica dos X-men é bem capaz de aparecer e pode tornar a série mais interessante.

Antes demais, queria felicitar-me por num parágrafo não ter usado uma única vez a palavra Vingadores (e o meu recorde vai por água a baixo).


Por último, falo de Echo, também conhecida nos Novos Vingadores como Ronin e uma membro da Tentáculo. Echo é Maya Lopez que já se apaixonou por Matt Murdock.

Sem comentários:

Enviar um comentário