Encontre mensagens mais antigas

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Comics Semanais #11 - Hulk É Indestrutível

Chegamos a mais um episódio de Comics Semanais e desta vez temos de tudo: novas séries, acontecimentos marcantes e até mesmo o final de uma série.

O fim do primeiro arco está próximo mas a vida está crítica para Amethyst, a heroína de Sword of Sorcery #2 que é um comic mesmo muito bom. Sempre pus as minhas esperanças nesta nova série mas nunca pensei que fosse realmente um comic tão bom. Recebe um 17.

A seguir, temos Amazing Spider-man #698 e Otto Octavius, o Doutor Octopus descobre quem é o Homem-Aranha e troca de mente com Peter Parker. Será ele o novo aranhiço de Superior Spider-man? Recebe um 18.

Agora, temos o primeiro número de Captain America, relançado agora na Marvel Now e começa já um arco de história onde Steve Rogers é transportado para uma dimensão estranha. Recebe um 18 por ser um comic com arte espetacular.

Passando ao comic seguinte, temos Avengers #34 que será o final de um arco de histórias e o final da revista. Mas não se preocupem. The Avengers chega já em dezembro mas não será a continuação deste volume. Recebe um 19.

Como Comic Semanal, vamos ter Indestructible Hulk #1 que terá e imensas variantes e que é espetcular. O que pode acontecer quando o Hulk é mais forte do que já era? Além disso, agora o Hulk aliou-se à S.H.I.E.L.D. Agora é que a Hydra não se mete com ela.

Sem comentários:

Enviar um comentário