Encontre mensagens mais antigas

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Universo da DC no Cinema?

Acho que qualquer pessoa, hoje em dia, conhece Os Vingadores e muitas delas sabem o sucesso desse filme. Pois isso, não é só resultado desse filme mas de todas os filmes da Marvel lançados anos antes. Os fãs ficaram loucos com X-Men (2000), Demolidor (2003) mas os filmes que tiveram maior receita foram os do Marvel Cinematic Universe como Homem de Ferro (2008), Capitão América: O Primeiro Vingador (2011) e Thor (2011). E eu acho que foi toda esta preparação que deu o sucesso que Os Vingadores tem ao filme.
Portanto, se a Marvel consegue, a DC também. E foi anunciado que a DC quer fazer também um universo nos cinemas. É claro que conseguiu fazer filmes alucinantes na última década como Super-Homem: O Regresso ou a trilogia do Cavaleiro das Trevas mas nunca fez uma ligação entre eles. Segundo a DC, Man os Steel (filme do Super-Homem que sai para o ano) será o primeiro filme deste universo o que quer dizer que Batman e Lanterna Verde precisarão de reboots. Outra coisa estranha é o facto de Lanterna Verde 2 supostamente estar a ser escrito mas será mesmo uma sequela do filme do ano passado ou será um reboot?
Bom, o que interessa é que haverá um universo da DC no cinema e que, provavelmente, outras equipas e personagens terão filmes. Não seria bom um filme da Mulher Maravilha? Ou da Liga da Justiça? Ou até mesmo um do Aquaman (sim, eu não odeio o Aquaman)?

Sem comentários:

Enviar um comentário