Encontre mensagens mais antigas

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Comics Semanais #12 - Fantásticos Comics

Chegamos a mais um episódio de Comics Semanais e vamos começar com A+X #2 que continua a série mas, desta vez, os protagonistas são outros. Desta vez, Fera e Homem-Aranha vão lutar contra zombies. Sim, também fiz essa cara. Apesar disso, traz uma aventura mesmo boa do Homem de Ferro e da Lince Negra (e que tem a participação especial de Lockheed). Recebe um 14.

A seguir, no lado da DC, temos Red Lanterns #14 que é muito boa. Desta vez, os Lanternas Vermelhas vão lutar com os mais mortíferos seres dos Terceiro Exército. Uma das últimas partes de Rise of the Third Army e que é uma das melhores. Recebe um 15.

Depois destes fabulosos comics vou falar-vos de Justice League Dark #14 que é uma revista muito boa e onde Frankenstein e Amethyst se metem em sarilhos. Não sei se com vocês acontece assim mas eu acho que uma da melhores séries deste The New 52 é esta. Acho que é uma equipa com membros que não têm nenhuma ligação e eu acho isso simplesmente fantástico. Recebe um 16.

Ainda no lado da DC, temos Aquaman #14 que começa o arco "The Others" que durante novembro, dezembro e janeiro, aparecerá nas páginas de Justice League e Aquaman. Além disso, esta revista tem a primeira aparição de Ocean Master, um vilão de Aquaman. Recebe um 18.

Por último, temos o Comic Semanal que é o primeiro número de FF, a nova equipa composta por Miss Coisa, Homem-Formiga, Mulher-Hulk e Medusa. Esta nova série tem um grande cargo pois é uma das principais equipas do Universo Marvel e deve ter sempre histórias à medida (da Miss Coisa, não do Homem-Formiga). Recebe um 19.

Sem comentários:

Enviar um comentário