Encontre mensagens mais antigas

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Os 10 Melhores Filmes Live-Action de Super-Heróis - Edição 2012

Hoje, vou finalmente fazer a lista dos 10 melhores filmes em live-action de super-heróis na edição 2012. Aí vai.
10º - neste lugar, fica X2 X-Men United por ser um bom filme e ter uma história boa apesar de aborrecer um pouco. Mesmo assim, merece este lugar.
9º - Neste lugar, coloco Hulk, o filme de 2003. Foi realizado por Ang Lee mas eu esperava algo melhor do que isto. Por isso não tem um lugar melhor...
8º - Em oitavo lugar, fica Batman and Robin que apesar de ter maus efeitos especiais, tem uma boa história capaz de pôr qualquer um a rever o filme.
7º - Super-Homem O Regresso tem muito a ver com os anteriores e é realmente bom. Mesmo assim, já vi melhor.
6º - Hellboy II O Exército Dourado merece este lugar. Boa história, bons efeitos especiais e um elenco absolutamente fantástico.
5º - Neste lugar, fica Thor de 2011 pois é um dos melhores filmes do Marvel Cinematic Universe. Tem um bom cast e efeitos especiais do melhor que há.
4º - Neste lugar, fica Capitão América O Primeiro Vingador pois é talvez, um dos maiores blockbusters da última década e está mesmo muito, muito bom.
3º - No último lugar do pódio, fica X-Men III O Confronto Final que acaba a trilogia com um desfeche ótimo. É mesmo muito bom.
2º - Neste segundo lugar, fica O Fantástico Homem-Aranha que saiu este ano e que merece este lugar.
1º - Em primeiro lugar, temos Os Vingadores que é o melhor filme Live-Action de super-heróis e que tem os melhores efeitos especiais do ano, para não falar da sua história. Para além deste prémio, este é o terceiro filme mais visto de sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário