Encontre mensagens mais antigas

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Comics Semanais #4 - O Final de uma Saga, o Início de outra

Esta semana vai trazer a conclusão da melhor minissérie do ano, AvX.
Vamos começar com este comic da DC, Detective Comics #13 que apresenta o império do crime do Pinguim e o ponto de vista do Batman. A revista traz ainda uma história de 8 páginas do Asa Noturna. Recebe um 14 na minha pontuação.

A Marvel pode estar a acabar uma saga fenomenal mas a DC vai começar Rise of the Third Army em Green Lantern #13. Os Guardiões podem querer acabar com os Lanternas mas o novo Lanterna Verde da Terra vai revoltar-se ao ressuscitar um exército para derrotar a Liga da Justiça! Esta revista tem um 16.

A seguir passamos a Avengers VS X-men #12 que vai ser a grande conclusão da saga. Todas as capas são boas mas a melhor é a original. Além disso a revista terá o dobro do tamanho normal e ainda bem. Dizem que a batalha final vai ser mesmo emocionante. Só uma equipa poderá vencer: Qual? Ganha um 17.

Agora passamos a Minimum Carnage: Alpha #1, uma revista em que Venom e Scarlet Spider vão enfrentar o Carnificina por uma última vez. Será que irão conseguir? Ganha um 17,5.

Como Comic da Semana vamos ter Avengers VS X-men: Versus #6, onde a Feiticeira Escarlate e a Hope Summers lutam. Se duas das mutantes mais poderosas do mundo lutarem, o que poderá acontcer? Os outros heróis vão tentar separá-las mas conseguirão? São dúvidas que têm a sua resposta na revista que ganha um 20 por todas as outras histórias extra!

Sem comentários:

Enviar um comentário