Encontre mensagens mais antigas

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Comics Semanais #7 - Os Bebés entram em Guerra

Começamos o nosso episódio de Comics Semanais com a última edição de Captain America. Pois é, a grande série de Ed Brubaker do ano chega ao fim para ser relançada como parte da Marvel Now. Recebe um 15.

A seguir continuamos com Rise of the Third Army mas do lado dos Lanternas Vermelhas. Tudo indica que uma das personagens vai morrer, mas qual? Esta revista parece-me muito boa e recebe um 18.

No lado da DC, vamos ter a queda de Central City em Flash #13. O Gorilla Grodd vai atacá-la e só os Rogues os podem deter. Infelizmente, a equipa perde a batalha e Flash vai salvar o dia... ou não. Recebe um 18.

Depois temos Ultimate Comics Ultimates #17 que tem a continuação de United We Stand. A Ultimate S.H.I.E.L.D. vai combater a Ultimate Hidra que tenta usar uma arma terrível. Mas a S.H.I.E.L.D. vai precisar de ajuda, mais precisamente de Capitão América, de Thor e de Homem de Ferro. Recebe um 18.

Como comic semanal, temos A-Babies VS X-Babies #1, a adaptação de Avenegers VS X-Men a bebés. Uma das melhores adaptações de comics do ano. Tenho mesmo de ter isto. Recebe um 20.

Sem comentários:

Enviar um comentário