Encontre mensagens mais antigas

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Comics Semanais #7 - O Reresso de Talon

Chegamos a mais um Comics Semanais e hoje, todos os comics são fantásticos.
Começamos com a última edição de X-Men Legacy que será absolutamente fantástica. Com o dobro das páginas, a revista trará uma reunião dos X-Men mais conhecidos. Um capítulo obrigatório para qualquer X-fã. Recebe um 17.

A seguir, passamos a um dos primeiros anuais da DC. Será ele Justice League Dark Annual #1 que será a conclusão do arco de Jeff Lemire. Será uma história de 48 páginas com ainda a participação especial de Frankenstein e de Amethyst (das séries Frankenstein, Agent of S.H.A.D.E. e de Sword of Sorcery). A sua nota é 17.

Continuamos com os anuais mas desta vez será o de Batgirl. Talon, a estranha personagem de Night of Owls vai atacar a Batgirl e Catwoaman vai ter de a ajudar. Uma boa revista que recebe um 18.

Por fim, como comic semanal, vou eleger a nova série da Marvel Now, A+X. O que a série quer promover é uma aliança entre os Vingadores e os X-Men e uns crossovers entre os membros heróicos e vingativos e entre os odiados mutantes. A primeira edição trará uma história de Wolverine e de Hulk e outra de Capitão América e de Cable. Recebe um 20.

Sem comentários:

Enviar um comentário