Encontre mensagens mais antigas

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Por Que é que Insistem nos Fundos? (As Minhas Opiniões #3)

No livro de hoje da coleção Heróis Marvel 2 sai um papel com as capas da coleção. Por isso, decidi comentá-las.
A do primeiro livro, Dinastia de M está muito boa  mostra os desenhos de Ribic clássicos.
Do segundo, não se pode dizer o mesmo até me parece das piores da coleção.
Quanto ao livro do Homem de Ferro, a capa está extraordinária. Ela mostra uma ilustração clássica da Extremis.
A capa do livro do Surfista Prateado está boa apesar de poderem ter escolhido outra ilustração. Mesmo assim, é muito boa.
Depois temos o primeiro livro de Wolverine que é uma das melhores capas da coleção Heróis Marvel.
A de Doutor Estranho parece-me boa mas sem o cenário talvez ficasse melhor.
A seguir temos o livro do Homem-Aranha que me parece mesmo muito boa.
No de Demolidor digo o mesmo que disse no de Doutor Estranho: Sem o fundo ficava melhor.
Depois no segundo de Wolverine, a capa está muito boa mas não é melhor do que a primeira.
Por fim, temos o livro dos Novos Vingadores que tem uma capa completamente espetacular.
E é isso. Fica aqui o terceiro episódio de As Minhas Opiniões.

1 comentário:

  1. Roda de bicicleta sempre atento e oportuno. Gostei, particularmente, do comentário sobre as capas que ficariam melhores "sem fundos".

    ResponderEliminar