Encontre mensagens mais antigas

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Comics Semanais #6 - Novos títulos

Chega hoje o novo episódio de Comics Semanais.
Começamos com a nova série Sword of Sorcery #1 que é um dos melhores da DC. Saindo do estilo de super-herói, ficção científica e crime, este título parecido com a série lançada também por esta editora de He-Man vai ficar para a história. Recebe um 17 por ser diferente, novo e original.

Ainda na DC, vamos ver  mais uma parte de Rise Of the Third Army em Green Lantern: New Guardians. Todos os Lanternas vão ter de combater para a sobrevivência do Universo. Infelizmente não é tão fácil... Recebe um 17.

No lado da Marvel temos a conclusão de uma das maiores histórias de Brian Michael Bendis em New Avengers. A equipa está desunida desde os combates contra a Fénix para a salvação da Terra. Todos contra todos... Recebe um 17.

De volta a DC, vamos ver Justice League #13. A Liga anda à procura de membros mas deve escolher melhor pois o seu mais recente membro é Cheeta que não se dá bem com ninguém. Estranhamente, a Mulher Maravilha é a única com coragem para a enfrentar. Recebe um 18.

Por último temos Marvel Now! Point One #1 que será uma introdução à Marvel Now. Terá imensos extras e terá mais três "variants". Uma de Joe Quesada, outra de Quesada mas apenas em esboço e uma com as personagens em bebés.

Sem comentários:

Enviar um comentário