Encontre mensagens mais antigas

sábado, 6 de outubro de 2012

Avante Vingadores Especial #1 - West Coast Avengers

Hoje começa uma nova rubrica no blog. Chama-se Avante Vingadores Especial e em vez de apresentar um Vingador em cada episódio, vai ter um tema. O episódio de hoje chama-se "West Coast Avengers".
Começamos com a equipa dos anos 80, os West Coast Avengers. A equipa teve muitos membros e entre eles, Vingadores clássicos como Homem de Ferro, Vespa ou Gavião Arqueiro. A equipa original contava com: Gavião Arqueiro, War Machine, Cotovia, Wonder Man e Tigra.

1. Equipa original numa capa da revista.

A equipa não durou muito e números depois, Gavião Arqueiro recrutava novos heróis. Eram eles: Homem de Ferro, Hank Pym, Cavaleiro da Lua, Coisa, Vespa, Feiticeira Escarlate, Firebird e Visão.

2. Membros das duas formações juntas.

As vendas não eram muito altas na altura e a Marvel achou que a equipa devia ter membros que os fãs adorassem mais. Portanto introduziram uma nova personagem da era de ouro: o Tocha Humana original. Com ele entraram: U.S.Agent, Mercúrio, Living Lightning, Arachne, Machine Man e Darkhawk.

Mesmo assim, a revista não vendeu e acabaram com ela. Mas no final dos anos 90, a Marvel criou uma série de televisão de 12 episódios inspirada na equipa. Os membros eram: Pym, Gavião Arqueiro, Vespa, Wonder Man, Visão, Tigra, Falcão e Feiticeira Escarlate. O genérico está em baixo.
O programa chamava-se Avengers: United They Stand e teve uma série de comics própria.

Sem comentários:

Enviar um comentário