Encontre mensagens mais antigas

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Final da Minissérie de Deadpool

Quem não gosta de um herói que use umas piadinhas sátiras? Não sei, mas eu adoro. É uma das caraterísticas mais fascinantes no Homem-Aranha, por exemplo. Mas eu acho que ainda há personagens de comics com piadas do que o aranha. Eu estou a falar de Deadpool, o mercenário violento e estranho da Arma X que já fez 20 anos o ano passado. E por falar em passado, não há ninguém tão passado como ele. É muito popular entre as crianças por: aparecer no UMVSC3, em Spider-man Shartred Dimensions e em Marvel Ultimate Alliance 2, ter um papel importante em Hulk VS Wolverine e em X-men Origins Wolverine, estar quase a ter o seu próprio jogo e por ser uma das personagens que mais aparece em MSH: What The.
Mas por muito engraçado que ele seja, o Deadpool é um mercenário e um assassino. Por acaso X4 dá a ideia de que ele não é um comediante. Pode ser muito engraçado e divertido mas ele também pode ser sério (vocês devem estar a dizer "Pois claro..."). Mas ele era sério só depois é que começou a dizer piadas, atenção.
Este "Merc with a mouth" tem apenas duas séries neste momento: Deadpool, e uma minissérie de quatro edições que acaba já na quarta-feira. Estou a falar de Deadpool Kills the Marvel Universe. Nesta minissérie (que se passa num universo meio apocalíptico à semelhança de Marvel Zombies), Deadpool usa os seus talentos de mercenário para matar heróis e anti-heróis. Confronta-se com Homem de Ferro, Capitão América e nesta quarta e última edição com o seu rival mercenário, Justiceiro.
Cada revista custa 3 dólares e têm o argumento de Cullen Bunn (Venom, Captain America and... , Captain America), desenhos de Dalibor Talajic (Ghost Rider) e as capas de Kaare Andrews (Ultimate Comics X-men, Ultimate Comics Ultimates, Ultimate Comics Spider-man).

1 comentário: