Encontre mensagens mais antigas

domingo, 3 de maio de 2015

ECE #1 - Heath Ledger a Cantar Frankie Valli

Decidi remodelar a rubrica ECE (Episódios Cenas e Especiais): a partir de agora será uma série dominical em que todas as semanas irei apresentar uma cena de um filme ou um episódio de uma série. Vou também numerar os posts e considerem os anteriores uns ECE "zero-ponto-qualquer-coisa".
Para começar tenho a minha cena preferida de um filme que vi neste fim-de-semana, 10 Coisas que Odeio em Ti. O filme não é nada de especial. Vê-se bem e não tem nenhum problema mas não é nenhum filme que toda a gente deveria ver. E felizmente, tem um pequeno elemento que faz dele um filme melhor: Heath Ledger num dos seus primeiros papéis. O ator viria a tornar-se famoso devido aos seus papéis de Ennis em Brokeback Mountain e de Joker n'O Cavaleiro Das Trevas e também devido à sua morte precoce em 2008.
No filme, Ledger desempenha o papel de Patrick Verona, um adolescente rebelde de quem toda a gente tem medo. Mas quando se apaixona pela hipster Kat faz coisas verdadeiramente apaixonadas. Como nesta cena em que Heath Ledger canta a música Can't Take My Eyes off of You de Frankie Valli a Kat, cena nomeada para os MTV Movie Awards como melhor atuação musical. A música foi também usada em muitos outros filmes, sendo o mais conhecido, O Caçador de Michael Cimino.

Sem comentários:

Enviar um comentário