Encontre mensagens mais antigas

sexta-feira, 15 de maio de 2015

As Minhas Leituras - UM Vol. 19 e 20 - Vingadores VS X-Men: O Dia da Fénix/E Então Restou Um


Este post será extremamente rápido e apenas uma pequena crítica de uma obra já analisada, Vingadores VS X-Men.

Reli agora esta saga e tenho a dizer que a continua a achar uma saga brutal mas com mais algumas falhas do que me lembrava mas continua a ser recomendável. Notei mais a mudança de autores e de desenhadores que me parece apropriada a uma história desta magnitude. Achei que certas personagens poderiam ter mais destaque e continuei a ganhar pele de galinha num ou dois momentos, como a Fénix a atingir Ciclope, Colossus e os outros ou a morte de Professor X. 
Deixo apenas o link da minha análise já que a minha opinião pouco mudou desde então e escrevi uma review bastante detalhada e com bastantes spoilers em que conto a história de todas as revistas. Podem ler essa crítica em http://brinquedosebd.blogspot.pt/2012/12/as-minhas-leituras-vingadores-vs-x-men.html
Continuo a achar que é uma das melhores sagas Marvel dos últimos 5 anos e a recomendar a todos que queiram uma história simples e sem grandes complicações de enredo.

Sem comentários:

Enviar um comentário