Encontre mensagens mais antigas

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Star Wars Celebration Anaheim Dia 1

Hoje começa a Star Wars Celebration Anaheim, a décima Star Wars Celebration e que pode ser vista online em direto. Esta celebração trouxe várias novidades sobre o sétimo filme como os novos fatos de Stormtroopers que irão aparecer no próximo filme ou posters a mostrar o vilão. Este evento durará até domingo e a maior novidade (provavelmente) já aconteceu: o segundo teaser do filme. E está excelente! Temos um Star Destroyer despenhado, umas quantas falas espetaculares de Luke Skywalker, algumas cenas com a nova personagem principal e ainda uma cena brilhante com Han Solo e Chewbacca capaz de pôr os fãs das personagens extremamente entusiasmados. Neste teaser trailer temos mais informação do que no anterior, também por este já não ser nenhuma revelação.
Espero que ainda tenhamos mais informações não só sobre este filme Rogue One, o filme spin-off que irá sair no próximo ano e de que ainda se sabe muito pouco.
Até agora estou a adorar este evento. Não fui mesmo a Anaheim pois é muito caro mas estou a seguir todas as novidades através da Livestream que o canal oficial da franquia está a fazer do evento. Já teve um ou outro problema técnico e tem muitas partes em que é apenas um/uma apresentadora a falar pelo local do evento. Podem ver aqui e neste momento está J.J. Abrams (o realizador do episódio VII) a falar da franquia.

Sem comentários:

Enviar um comentário