Encontre mensagens mais antigas

sábado, 18 de abril de 2015

5 Grandes Trailers Numa Semana

Estes últimos dias foram verdadeiramente espetaculares para nerds com imensos trailers fenomenais a serem publicados no YouTube. E sinceramente, decidi escrever um pouco sobre alguns deles. Os trailers estarão sempre depois do parágrafo sobre esse mesmo trailer.
Os primeiros que quero mencionar são os de Star Wars: The Force Awakens e Star Wars Battlefront, um filme e um jogo que tiveram os seus trailer revelados na Star Wars Anaheim Celebration(e talvez ainda tenhamos trailer da segunda temporada dos Rebels). Já escrevi sobre eles nos meus posts sobre este evento que têm saído a fazer um resumo desse dia e também a dar a minha opinião sobre o que fui vendo.
Outro trailer que foi revelado, penso eu, na quinta-feira foi o de Ant-Man, um filme da Marvel que não me tinha despertado nenhum interesse... até agora. Neste vemos Paul Rudd no papel que eu sempre quis que ele tomasse, um Scott Lang tanto cómico como dramático. Eu achei que a introdução do Jaqueta Amarela/Vespão não foi das melhores coisas que o filme podia ter e até fiquei um pouco menos motivado para ver o filme. Mesmo assim até gostei deste 2º trailer (tínhamos tido um teaser em janeiro).


Tivemos também um teaser e um trailer de Batman V Superman: Dawn of Justice e que enquanto toda a gente estava eufórica com as falas do Batman eu estava apenas a pensar que era apenas bom. Sim, o Batman até está melhor do que eu pensava que ia ser com o Ben Affleck a fazer um papel de super-herói que até é bom. Mas viu-se pouco e a armadura do  Batman pareceu-me algo ridícula e conseguiu ver-se que há uma certa política no enredo que não me agradou assim muito. Mesmo assim, algo que todos os nerds devem ver, Só vou publicar o trailer já que o teaser é apenas uma versão curta deste trailer.

E por último (isto sem contar com o do novo Teminator, mas eu nem sequer ligo à franquia) temos o trailer de Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan que não foi nada de especial. Os efeitos especiais dos titãs são bastante maus e não há nada de especial. Isto para além de não haver uma única versão legendada em inglês (quanto mais em português) do trailer. Sinceramente esperava mais...

Sem comentários:

Enviar um comentário