Encontre mensagens mais antigas

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Ocarina of Time Episódio 3 - Demo de Fifa 14

Saiu na semana passada a versão demonstrativa (demo) de Fifa 14 e tenho de dizer que está muito má. Se o jogo for mesmo assim para as lojas parece-me que PES vai conquistar o título este ano. Vou fazer a análise.

Como Demo, até estava razoável com a opção de se fazerem vários jogos com ainda umas 8 ou 9 equipas. Também tem a opção de treinos e de escolha do modo de dificuldade.

Como jogo, tenho de dizer que me desapontou. Tem uma inteligência artificial muito má e há fora de jogo a toda a hora. Por isso, digo que é muito mais frustrante jogar este Fifa do que os títulos anteriores. Além disso, o grafismo não apresenta grandes modificações e as atitudes dos adeptos nas bancadas são tão originais como as do Fifa anterior.

Como conclusão, tenho de dizer que o jogo pode sair-se mal e desapontar os jogadores mas pode também agradar aos fãs mais hardcore da série. Nesta Demo, o motor Ignite teve uma entrada terrível mas pode redimir-se depois na versão definitiva.

Sem comentários:

Enviar um comentário