Encontre mensagens mais antigas

sábado, 14 de setembro de 2013

As Minhas Leituras - Super-Heróis DC Comics - Batman . Saga de Ra's al Ghul

Este livro é, deveras, um dos mais magníficos livros que esta coleção tem para oferecer.
Reúne três histórias diferentes. A primeira (intitulada "Filha do Demónio") é a mais curta e nela, Batman conhece Ra's al Ghul, o inimigo do detetive de longa data. Tenho pouco a dizer sobre esta: é basicamente a introdução de um novo inimigo nas histórias do crusador da capa. É mesmo muito boa.
A segunda história é maior e inclui três revistas (de 242 a 244). Neste pequeno arco, Batman une-se a uns cidadãos e vão procurar Ra's al Ghul para o derrotarem. Também tenho pouco a dizer. Só digo que também é muito boa.
A terceira é uma verdadeira obra de arte. Feita pelas lendas dos anos 80, Barr e Bingham, este "Filho do Demónio" ocupa grande parte do volume e ocupa também grande parte do meu interesse neste livro. Tem uma história cativante, desenhos bem ao estilo de Jim Lee e, enquanto lia, lembrei-me bastante das histórias "Justiceiro - Diário de Guerra".
Eu acho que é realmente um dos melhores livros da coleção e (adivinhem só: as pontuações de 1 a 10 voltaram) dou-lhe um 9,5/10, o que é uma pontuação que hei-de dar a muitos poucos livros.

Sem comentários:

Enviar um comentário