Encontre mensagens mais antigas

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

As Minhas Leituras - Super-Heróis DC Comics #7 - "Crise nas Terras Infinitas 1"

Devem estar a perguntar-se porque é que já não faço a análise de um livro da coleção "Super-Hérois DC Comics" e eu tenho a resposta. É que a papelaria onde reservei a coleção fechou para férias e ficou um livro atrasado (o número 6) portanto vou fazendo as críticas aos livros seguintes já que não seguem uma linha de história. Quando chegar o 6º número aí sim faço a sua análise.
Adiante, o 7º volume desta coleção é a primeira parte da maxissaga de grande popularidade "Crise nas Terras Infinitas" e tenho de dizer: desiludiu-me um pouco. Nunca tinha lido esta saga e estava à espera de algo ao nível de "Guerras Secretas mas acabou por ser algo mais enfadonho. É verdade, eu achei este livro um pouco aborrecido e acho que muita gente perdeu o interesse. Mesmo assim, continua a ser um grande livro que devem ler. Eu não quero dar muitos spoilers portanto vou só dar uma ideia da história muito por alto. Basicamente as terras de todos os universos estão a ser destruídas e a entidade conhecida como Monitor convoca os maiores heróis dos universos restantes para pararem um mal conhecido como Anti-monitor que está a acabar com toda a vida no multiverso.
Um livro que me desapontou mas que pode ser um dos vossos favoritos. É uma questão de gostos.

Sem comentários:

Enviar um comentário