Encontre mensagens mais antigas

domingo, 11 de outubro de 2015

Notícias: Sequela de Ant-Man e Fase 4 do MCU

Foi anunciado que Ant-Man, o mais recente filme da Marvel terá uma sequela chamada Ant-Man and The Wasp, anunciada para 6 de julho de 2018. Pessoalmente não esperava nada e pensava que estes dois heróis, Homem Formiga e Vespa, só iriam aparecer em filmes dos Vingadores, nunca num filme próprio. Melhor assim. Gostei do filme e provavelmente a sequela será também boa. Não tenho nenhuma ideia para um possível argumento mas seria bom, vê-los como heróis membros dos Vingadores. Este filme vai fazer parte da Fase 3 do Marvel Cinematic Universe e sairá poucos meses depois de Avengers: Infinity War - Part 1, podendo significar que pode ser uma parte 1.5. Mas espero que não, para não baralhar demais as histórias.
Um problema com a notícia deste filme é o facto de Captain Marvel ter sido adiado para o ano seguinte. O bom deste filme era o facto de ser o que melhor se relaciona com os Avenegers: Infinity War e o seu adiamento pode trazer problemas à narrativa. Mas se for bem feito, nada disso acontecerá.
A segunda coisa má que adveio de Ant-Man and the Wasp é o facto de Inhumans poder ser cancelado. Pessoalmente não estava muito entusiasmado com o filme. Acho que as personagens apareceram em Agents of S.H.I.E.L.D. (eu não vejo a série) e um filme sobre personagens convidadas num episódio desta série parece-me algo estranho. Mas não se sabe: a Fase 3 é muito direcionada ao Universo Marvel Cósmico e estas personagens podem ganhar alguma importância.
Por último foram anunciados três filmes do MCU para 2020: um em maio, outro em julho e um em novembro. Não se sabe que títulos são e nem sequer se sabe se vão pertencer à Fase 3 ou vão iniciar a Fase 4.
Sinceramente, acho que há alguns títulos que provavelmente vão ocupar estas vagas. A minha primeira ideia será Guardians of The Galaxy Vol. 3, já que o primeiro filme teve tanto sucesso e o segundo terá quase tanta. Há muita gente que se interessa por estes filmes e, se o segundo tiver boas críticas e bilheteiras, quase de certeza que uma destas vagas será para um terceiro.
Outra hipótese interessante é Spider-Man 2, já que terá 3 anos de diferença do primeiro filme desta nova franquia. O universo do Homem-Aranha tem sempre personagens e histórias interessantes e um segundo filme seria apenas o início da nova saga do Aranha.
Há ainda quem acredite num novo filme do Capitão América mas eu discordo já que não há quase nenhuma história empolgante para o público em geral desta personagem. Se fizerem um quarto filme dele, algo me diz que vai correr mal.
Estas são as três propostas mais apoiadas mas há também quem sugira um novo filme a solo do Hulk, já que desde 2008 que não o vemos no ecrã sem estar acompanhado dos Vingadores. Penso que sequelas a Black Panther ou a Captain Marvel possam ser possíveis. E talvez mesmo um Homem de Ferro 4...
Bom, foram estas as notícias do MCU. Provavelmente nesta semana ainda sejam anunciados estes misteriosos filmes.

Sem comentários:

Enviar um comentário