Encontre mensagens mais antigas

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Alguns Títulos que Pretendo Adquirir da Coleção Marvel da Slavat

Com esta nova coleção de livros da Marvel em português a ser publicada pela editora Salvat, decidi escrever apenas dos livros que quero adquirir, já que não farei a coleção. E antes de passar aos títulos, explico porque não vou fazer toda a coleção: é demasiado longa e cara e alguns títulos já possuo. Há também casos em que livros com duas partes ficam a um preço mais caro do que o original em inglês e prefiro adquirir essa edição. Penso que a presença de uma pagina com os nomes e os números dos livros seja útil para se ler este post para saberem de que volume escrevo. Sugiro a página http://www.centralcomics.com/2015/10/10/bd-guia-de-titulos-com-imagens-da-coleccao-marvel-da-salvat/
Os livros que me interessam dos 58 anunciados são: os primeiro e segundo volumes (O Espetacular Homem-Aranha: Regresso às Origens e Vingadores: O Último Ato) já que estão a preço reduzido e as histórias interessam-me bastante. Já li o primeiro, numa edição em português da Série Ouro de Clássicos da Banda Desenhada, emprestada por um tio meu mas decidi comprá-lo já que gostei bastante da história. O segundo é um livro que quero muito e que felizmente está a cerca de metade do preço. O terceiro e o quinto acho que consigo encontrar a menor preço, apesar de ter lido o terceiro, nas mesmas condições que o primeiro volume, e ter gostado bastante. O quarto e o sexto, dos X-Men e dos Supremos, já possuo. O próximo volume que talvez compre é o décimo primeiro, Novos Vingadores: Evasão mas também ainda não decidi. O volume 15, que continua a história do primeiro, apesar de não ter uma ligação obrigatória, eu talvez compre. Já o volume 21, Os Surpreendentes X-Men: Perigo é um que quero mesmo muito. Depois tanto o volume 28 como o 29, 1602 e Eu, Wolverine são livros que gostava de adicionar à minha coleção e que muito provavelmente irei adquirir. O 35º livro dos Vingadores Secretos ainda não sei se irei adquirir mas ainda tenho muito tempo para decidir isso. A partir daí os únicos livros que talvez compre são os dois clássicos dos Vingadores, A Guerra Kree/Skrull e O Nascimento de Ultron, talvez a Crusada das Crianças outro livro da equipa, bem mais recente do que os outros e X-Men: Cisma, por estar interessado em sagas recentes destas personagens. Ilha Aranha também é um título que queria adquirir, mas não decidi se o irei fazer nesta edição, mas provavelmente sim.
Bom, espero que tenham gostado das minhas dicas e que não tenha sido aborrecido ler um texto mais pessoal como este foi. Nada disto é definitivo já que a coleção é muito grande e ainda falta muito tempo até alguns destes volumes serem lançados.

Sem comentários:

Enviar um comentário