Encontre mensagens mais antigas

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Notícia - Lego Marvel Avengers é Anunciado

Foi anunciado o próximo jogo da TT Games inspirado em figuras Lego. Lego Marvel Avengers vai adaptar 6 filmes do Marvel Cinematic Universe a níveis de Lego.
O jogo sairá em finais de janeiro de 2016, com lançamento nas plataformas Playstation 3, Playstation 4, Playstation Vita, Nintendo Wii U, Nintendo 3DS, Xbox 360, Xbox One e PC. Foi revelado na New York Comic-Con, seguido de uma lista dos filmes que irá adaptar: Os Vingadores, Vingadores: A Era de Ultron, capitão América, O Primeiro Vingador, Capitão América: O Soldado do Inverno, Homem de Ferro 3 e Thor: Mundo das Trevas. Pareceu-me uma boa escolha de filmes à exceção do filme do Homem de Ferro e do filme do Thor. Talvez para fazer publicidade aos filmes seguintes do MCU esta tenha sido a escolha mas acho que o jogo faria bem mais sucesso se adaptasse Guardiões da Galáxia e Homem-Formiga, dado que os dois tiveram tremenda popularidade.
Mesmo assim, apoio este segundo jogo da Lego Marvel mas espero que não tornem isto tão habitual que façam para todos os filmes do MCU.

Sem comentários:

Enviar um comentário