Encontre mensagens mais antigas

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Notícia - Jogo de Darth Maul Recuperado?

O mundo do jogos tem uma grande parte de frustração. Jogos criados para serem praticamente impossíveis de vencer e níveis feitos apenas para irritar o jogador são temas bastante recorrentes mas poucos assuntos nos jogos são mais frustrantes do que os cancelamentos. Ao longo dos anos, fãs deste meio de entretenimento têm aprendido a viver com anúncios diários de jogos cancelados. E jogos promissores, na maior parte das vezes.

Imagem de Star Wars Battlefront 3, um dos jogos mais esperados e que mais peripécias teve na sua produção, encontradas nos ficheiros de Resident Evil: Operation Racoon City.

Mas felizmente o Red Fly Studio, conhecido por desenvolver Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of The Shadows, anunciou que está a preparar uma apresentação à EA de um jogo inspirado em Darth Maul que havia sido cancelado. Pouco se sabe sobre o jogo para além de uma ideia de que a história explorará as origens deste tão emblemático vilão. Todas estas informações foram reveladas por Dan Borth, um dos membros do estúdio, através da plataforma Reddit.
Será que finalmente este jogo vai chegar às lojas? E será que ao contrário do jogo das Tartarugas Ninja mencionado em cima, este vai agradar aos fãs?

Sem comentários:

Enviar um comentário