Encontre mensagens mais antigas

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Comics Semanais #3 - Dois novos autores em Superman e a história de Hex

As histórias da DC Comics - The New 52 ao estilo western têm sido bastante boas e a arte Moritat ajuda, visto que é um grande desenhador. E nesta semana o Mês Zero traz All Star Western #0 que trará as origens de Jonah Hex. Melhor que isso: trará a resposta à questão que intriga os fãs do personagem neste novo universo paralelo - O que aconteceu a Hex para não ter a um bocado da bochecha? Este é um comic que estava quase a chegar ao título de Comic semanal.

No lado da Marvel temos Wolverine #313 que faz parte da história Evolution. O argumento é de Jeph Loeb e tenho a certeza de que ele podia fazer melhor. A história Evolution tem vindo a piorar desde a aparição de Dentes de Sabre e chegou a um nível mesmo muito mau. Pode ser que com a renovação Marvel Now, Wolverine tenha um argumentista melhor.

Depois deste comic vamos ver X-Men Legacy #274 onde uma membro dos X-Men que todos conhecem (por causa dos filmes) vai abandonar a equipa. Essa personagem será Vampira mas apenas pela influência do Magneto. Parece-me um bom comic e teve 19 de 0 a 20.

Todos os fãs de banda desenhada sabem que os comics de Super-Homem têm sido muito maus. Na minha opinião, acho que é por ser uma personagem com momentos tão marcantes que já não há vilão que não tenha derrotado. Além disso, a revista de Super-Homem tem tantos fãs que é um peso enorme sobre os autores e a DC escolhe muitas vezes novatos que não conseguem histórias tão fortes como autores veteranos. Mas a DC fez algo muito bom. Neste Mês Zero mudou os autores da revista e ela até consegue chegar a Comic Semanal. É realmente boa e merece o título.

Sem comentários:

Enviar um comentário