Encontre mensagens mais antigas

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

A Teia do Fantástico Homem-Aranha encontra o Seu Fim

Como todos sabem, The Amazing Spider-man é um dos maiores títulos da Marvel e sempre rendeu bastante dinheiro à editora. Também é uma revista cheia de altos e baixos mas tem muitos mais altos do que baixos. Sem esquecer grandes personagens do universo que foram introduzidas nas revistas (Dagger, Justiceiro...). Ou todos os autores famosos que chegaram a fazer história no universo: Stan Lee, John Romita, Strackvinsky, Marv Wolfman, Todd McFarlane, Roger Stern, Steve Ditko...
Mas foram cinquenta anos de autores cheios de boas ideias, desenhos cada vez melhores... Só que há um grande problema. Foi anunciado o final da revista com The Amazing Spider-man #700.
Será Dan Slott a fazer a história e os desenhos serão de Humberto Ramos. O vilão será o Doutor Octopus e a revista terá 104 páginas pois terá histórias extra.
Eu acho que não é o fim. Se fosse mesmo o fim da revista, Stan Lee iria participar com uma história extra. Deve ser só uma paragem durante os meses quentes da Marvel Now. Tenho a certeza de que em 2013 ou em 2014 a revista irá voltar. A não ser que a Marvel queira perder dinheiro e fãs como aconteceu com alguns fãs da DC que depois de Os Novos 52 mudaram para a Casa das Ideias.


Capa da revista.

Sem comentários:

Enviar um comentário