Encontre mensagens mais antigas

terça-feira, 25 de setembro de 2012

As Minhas Leituras - Heróis Marvel #12 Guerras Secretas Heróis VS Vilões

O livro dos Heróis Marvel desta semana é um dos melhores da coleção e admito que nunca tinha lido nada de Secret Wars. A história é muito boa e os desenhos têm um estilo clássico muito bom.
A história tem um prólogo que inclui revistas dos meses antes da minissérie.
No primeiro capítulo, heróis e vilões são transportados para um planeta formado com retalhos de outros feeito pelo poderoso Beyonder que derrota Galactus e Doutor Destino num ápice. Os vilões atacam os heróis e muitos destes últimos são feridos. Enquanto isso, a Vespa é capturada por Magneto que a leva para uma base. Os heróis conseguem alguns prisioneiros mas os X-Men viram-se contra os outros e vão tentar aliar-se a Magneto. Mais tarde, os vilões voltam a atacar as forças agora lideradas pelo Capitão América e soltam os prisioneiros prendendo os heróis debaixo da terra. Hulk e Homem de Ferro conseguem segurar a terra e Senhor Fantástico salva-os com uma das suas engenhocas. Os vilões que ainda lá estão atacam-os mas os X-Men vão em auxílio.
A quilómetros dali, Vespa foge e é encontrada por Lagrto que por sua vez é encontrado pelo Gangue da Demolição. Estes matam Vespa e deixam-na com os Vingadores. Mulher-Hulk enfurece-se e vai à base do Destino e dos restante vilões vingá-la. Enquanto isso, Mulher-Aranha aparece e diz que o quarteirão onde estava também foi transportado para ali.

Sem comentários:

Enviar um comentário