Encontre mensagens mais antigas

sábado, 15 de setembro de 2012

As Minhas Leituras - Heróis Marvel #10 Justiceiro Diário de Guerra

O livro foi um dos piores da coleção. Nunca gostei do Justiceiro. Expliquei-me lá qual é a piada de um tipo sem super-poderes, apenas com um amigo que lhe fornece armas. A única coisa que acho fixe no Justiceiro é a sua carrinha. É mesmo muito fixe e dava para meter uma equipa de heróis inteira lá dentro. Os primeiros X-men podiam perfeitamente ter um veículo desses em vez do Black Bird. Eles não precisam de armas portanto podiam ter sete ou oito lugares e até camas e macas. Além disso, o Fera podia ajustar a carrinha para que ajudasse quando fosse possível.
Voltando ao livro, os desenhos são fantásticos mas Jim Lee podia fazer melhor. O argumento de Potts é fraco e isso prejudica os desenhos de Lee.
Reparei num pormenor. Na página 99 do livro, logo na primeira vinheta, aparece o Justiceiro mascarado e parece mesmo o Weird Al Yancovick. Mas o pormenor não é esse. Nas páginas seguintes, Justiceiro continua mascarado de Weird Al mas o casaco muda de cor. Na página 99 é azul mas na 100 e na 101 é verde.

Sem comentários:

Enviar um comentário