Encontre mensagens mais antigas

domingo, 15 de março de 2015

Notícias - Data de Star Wars Episódio VII, Revelações do Primeiro Spin-Off da Saga e Jason Confirmado e Mortal Kombat X

Esta semana foi rica em notícias para o mundo nerd. A primeira foi a confirmação da data de estreia de Star Wars Episódio VIII, para maio de 2017, algo que me entusiasmou por não tentarem fazer os filmes todos de uma vez. Com esta notícia, fiquei contente porque se vê que estão a dar tempo para cada filme ter um certa independência.
A segunda, também relacionada com Star Wars foi o anúncio do primeiro spin-off de Star Wars, denominado Rogue One e com um foco no esquadrão de X-Wings. A realização ficará ao cargo de Gareth Edwards, realizador do remake de Godzilla do ano passado e do filme semi-indie detentor de 5 estrelas na análise da revista Empire, Monsters - Zona Interdita. Nunca vi nenhum do seu trabalho mas parece que o público de filmes comerciais parece gostar, o que me leva a crer que esta não foi a melhor escolha para este cargo. No argumento, ficou indicado Chris Weitz, argumentista de Era Uma Vez Um Rapaz. Também não vi nenhum trabalho dele e não sei se um estreante na ficção científica é alguém com a responsabilidade de fazer um filme de Star Wars. A única informação relativamente ao elenco é que Felicity Jones, jovem atriz conhecida pelos filmes Like Crazy e A Teoria de Tudo, tendo sido até nomeada para um Óscar e para um Globo de Ouro.

Saindo agora da saga de há muito tempo atrás, Jason Voorhees, a mítica personagem dos filmes da saga de horror Sexta-Feira 13, foi confirmada como personagem jogável de Mortal Kombat X para quem comprar o season pass do jogo, disponível na data de lançamento, deste, em abril. Já não é novo na violenta série, a inclusão de um ícone de filmes de terror e já no jogo de 2011, Freddy Krueger da saga Pesadelo em Elm Street. O jogo de luta chegará às lojas dia 14 de abril para a Playstation 4, Xbox One, PC, Android e iOS e no verão para a Playstation 3 e para a Xbox 360.

Sem comentários:

Enviar um comentário