Encontre mensagens mais antigas

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Notícias - Arte de Rise of Tomb Raider e a Possibilidade de Zelda ter Série Live-Action

Quero pedir desculpas por não ter escrito nos últimos dias aqui no blog mas prometo escrever mais regularmente a partir de hoje.
O post de hoje é dedicado às mais recentes notícias do mundo nerd.
A primeira é sobre as primeiras imagens de arte do jogo Rise of Tomb Raider que me parecem absolutamente geniais. Os cenários são uma parte bastante importante no jogo já que o ambiente será a principal dificuldade por que Lara Croft terá de passar. O jogo está a ser desenvolvido para a Xbox 360 e Xbox One em exclusividade temporária e as imagens da Gameinformer podem ser vistas em baixo.






A segunda notícia é sobre a nova série de The Legend of Zelda, uma exclusividade da Netflix em live-action que supostamente esteve em desenvolvimento inspirada numa das mais famosas e conceituadas séries de videojogos de sempre responsável por jogos marcantes nas respetivas gerações e fenómenos de vendas como Ocarina of Time, A Link to the Past ou Skyward Sword. Infelizmente, tudo não passavam de rumores e a série não irá acontecer. Mesmo assim, muitos fãs ainda esperam que a Nintendo ceda e venda os direitos do universo de Hyrule.

Sem comentários:

Enviar um comentário