Encontre mensagens mais antigas

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

As Minhas Leituras - UM 12 Dr. Estranho e Dr. Destino - Triunfo e Tormento

Recentemente acabei Dr. Estranho e Dr. Destino - Triunfo e Tormento e não fiquei grande fã do livro. Tecnicamente é a publicação do clássico Triunfo e Tormento e depois umas quantas histórias do Doutor Estranho e do Doutor Destino. Infelizmente, a Levoir decidiu incluir também duas histórias do Submarino desenhadas pelo desenhador da história principal, Mike Mignola. Este aspeto deixou-me logo desapontado.
E mesmo o a história clássica que apresentava estes dois personagens a unirem forças não é assim tão boa. A história é simples demais concentrando-se numa luta do bem contra o mal e o único momento realmente bastante bom é toda a origem de Victor Von Doom. Não é algo que não tenhamos visto mas consegue ser um bom segmento. tenho também de dizer que Mignola nunca teve uma arte fascinante para mim. Acho que quando usa os truques de cor, consegue ser algo muito bom mas para contar uma história relatando combates em que a perspectiva usada é sempre afastada das personagens acho que é um pouco desapontante.
As outras histórias são boas, tendo algumas imagens memoráveis apesar de não terem elementos que lhes deem estatutos de clássicos da banda desenhada.

Sem comentários:

Enviar um comentário