Encontre mensagens mais antigas

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

ECE - Fistful of Paintballs/For a Few Paintballs More (Community Temporada 2 episódios 23 e 24)

O episódio que vos trago hoje é o final da segunda temporada de Community, um episódio duplo.
Tal como na primeira temporada, esta teve de terminar com um grande torneio de paintball, desta vez parodiando os westerns spaghettis. O próprio título dos episódios é A Fistful of Paintballs e For a Few Paintballs More, uma referência clara aos títulos dos clássicos de Sergio Leone A Fistful of Dollars (Por um Punhado de Dólares) e For a Few Dollars More (Por Mais Alguns Dólares). Há também os fatos tradicionais deste género, a música apropriada à tensão dos duelos e até os diálogos a parodiar clássicos de filmes de cowboys.
Eu adorei especialmente a espetacularidade de Annie no início do primeiro episódio e a imitação de Han Solo por parte de Abed. E apesar da segunda parte se desviar do tema dos westerns, ainda assim é excelente e tem cenas geniais como a vitória de Pierce ou a "morte" de Troy a imitar o clássico dos filmes de guerra Platoon.
Acho que é um final de temporada apropriado e são facilmente os meus episódios preferidos da série até agora, disputando o lugar com Modern Warfare.

Sem comentários:

Enviar um comentário