Encontre mensagens mais antigas

sábado, 13 de julho de 2013

As Minhas Leituras - Liga da Justiça e Batman #23

Foi-me oferecido há dias, a revista portuguesa de 1996, Liga da Justiça e Batman #23. Para começar, tenho de dizer que adorei a revista e que todas as histórias são boas, com argumento e desenhos à altura. Tenho também de afirmar que gostei mais das histórias da Liga do que da do Batman mas apenas por uma razão: durante 96, o Homem-Morcego estava a passar um momento terrível com todos os vilões a virarem-se contra ele e as histórias faziam mais sentido quando unidas. Esta fase - denominada Queda do Morcego - é muito longa e eu só tenho fragmentos na minha coleção. Por isso, a história do Batman incluída nesta revista não teve um grande impacto em mim.
Quanto às histórias da Liga, não tenho nada a apontar. Retrata dois pequenos episódios pós-morte-da-Tora com a Liga a passar problemas e a prestar luto à sua amiga que morreu para salvar a humanidade.
A revista trazia ainda mais uma pequena história de um dos heróis da Liga da altura, Bloodynd. Gosto bastante da personagem (acho os poderes e a sua personalidade muito apropriados) e esta história maravilhou-me ainda mais. Curta e fantástica!
Bom, é isto, a crítica a uma revista já antiga. Comprem-na e digam o que acharam nos comentários.

Sem comentários:

Enviar um comentário