Encontre mensagens mais antigas

segunda-feira, 1 de julho de 2013

As Minhas Leituras - As Aventuras Mais Divertidas da Mônica - Vol. 1

Saiu ontem As Aventuras Mais Divertidas da Mônica Vol. 1 e tenho de dizer que adorei. Fiquei desapontado com o formato porque esperava que tivesse um formato parecido ao da coleção Heróis Marvel. Mesmo assim, foi bom ter mantido o formato idêntico ao das revistinhas.
O livro inclui quatro histórias: "Cada um na Sua História", "Mônica, a menina gorila", "O gibizinho da Marina" e "Era uma Vez um Aniversário". Todas elas são boas, a primeira já tinha lido e resumido aqui para o blog mas gostei. Esperava que tivesse (já que segue os desenhos, os textos e o formato) uma história de três vinhetas verticais no final pois já é uma tradição.
Um outro aspeto negativo é ter tão poucas páginas para um preço tão alto. São quase cinco euros por 100 páginas. Uma revista da Mônica custa três euros e tem mais páginas. Eu sei que esta edição tem capa dura e tudo isso mas acho que é um pouco cara.
Bom, é um bom livro, comprem-no e quero que saibam que vou fazer a coleção portanto vão ler outras análises aos livros seguintes da coleção.

Sem comentários:

Enviar um comentário