Encontre mensagens mais antigas

quinta-feira, 4 de abril de 2013

As Minhas Leituras Especial #100 - ?????????????

Chegou finalmente As Minhas Leituras #100 e tenho de pedir desculpa, primeiro. Não consegui arranjar alguma coisa extremamente especial para este número portanto trago-vos hoje algo muito novo aqui no blog, uma crítica a um livro de tiras e cartoons! A verdade é que apercebi-me que já tinha feito As Minhas Leituras para vários estilos de banda desenhada: comics (a maior parte), manga e b.d. franco-belga mas nunca tinha feito de um livro de tiras. Fiquem com Baby Blues Vol.9.

Hoje teremos Baby Blues Vol. 9 - A Conta, Faz favor onde Darryl e Linda vivem várias aventuras agora com os dois filhos, Zoe e Hammie. Como em qualquer livro de tiras, não há uma história mas pequenos episódios. Claro está, não vou falar de todos mas falo por exemplo, da viagem até à casa dos pais de Linda ou do novo casal que se mudou para a rua. Acho que é um livro obrigatório para qualquer fã de banda desenhada.

 Baby Blues Vol. 9 - 7/10 - Bom

Sem comentários:

Enviar um comentário