Encontre mensagens mais antigas

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Comics Semanais #30 - Origem de Thanos

Novo episódio de Comics Semanais! E hoje, temos grandes comics tanto da Marvel como da DC.
Começo o novo episódio falando do próximo grande evento do Homem-Aranha. Sim, a verdade é que as coisas têm estado estranhas com o Homem-Aranha desde mais ou menos a altura de Spider-men ou AvX. O herói tem-se tornado cada vez mais sombrio com End of Earth e Spider-Island e os Vingadores também acham que este Homem-Aranha não é mais o seu membro Peter Parker. Portanto Troubled Mind começa em Superior Spider-Man #7, quando os Vingadores desconfiam de Homem-Aranha. Nota: eu sei que ainda não fiz uma crítica a nenhuma revista desta série mas eu vou fazer qualquer dia.

Seguidamente temos a grande revista Action Comics #19 que estrea a nova equipa criativa da revista, Andy Diggle e Tony S. Daniel. Super-Homem vai encontrar Lex Luthor mas o que acontecerá a seguir. A mente de Luthor promete estar diferente mas Super-Homem não acredita vindo da boca de o homem que o martirizou.

Estamos quase a acabar mas ainda temos o espetacular Detective Comics #19. Sim, pode não vos parecer grande coisa mas a verdade é que é a edição 900 de Detective Comics se não tivesse sido interrompida pelos Novos 52. A revista está muito boa e Batman vai ser desafiado pelo Mistério dos 900. Mas eu não quero dar spoilers. Além disso, é difícil não encontrar uma página sem um easter egg relativo a números anteriores.

Por último, como comic semanal temos a origem do maior vilão do universo Marvel Thanos. Em Thanos Rising #1, Jason Aaron e Simone Bianchi contam os primeiros anos do vilão e criam as bases de uma das mais fantásticas personagens da Marvel.

Sem comentários:

Enviar um comentário