Encontre mensagens mais antigas

domingo, 14 de abril de 2013

As Minhas Leituras - Monster Hunter Orage Vol. 1

Foi este fim de semana o Iberanime LX 2013 mas, infelizmente não estive presente. Mas não há crise. Trago-vos hoje a crítica a um livro de manga que comprei hoje. É muito bom e é Monster Hunter Orage Vol. 1.
Hoje fui a uma livraria e fiquei indeciso em comprar este livro ou Os Cavaleiros do Zodíaco Vol. 1 mas acabei por me decidir. Tenho a certeza que não podia estar mais correto nessa decisão. O livro é mesmo muito bom e não esperava outra coisa vindo de Hiro Mashima. Mashima é o meu mangaka preferido tanto pelas aventuras a solo do Plue, como pelas grandes e espetaculares histórias de Fairy Tail. Eu simplesmente adoro Fairy Tail. Eu, na verdade tenho dois animes/mangas de que gosto muito. São Naruto e Fairy Tail. Naruto é espetacular mas mais nostalgico enquanto Fairy Tail é também espetacular mas com mais comédia.
 Este livro não podia escapar à onda de Fairy Tail. Tem ação, um miúdo em busca de um dragão, uma guilda com missões e uma taberna, rivais na mesma guilda e até marcas no braço. Só que não se passam no mesmo universo. Este livro passa-se no universo da saga de rpg's da Capcom Monster Hunter. Conta a história de um rapaz que vai em busca de um dragão e que encontra uma rapariga que o vai ajudar (onde é que já ouvi isto).
Bom, o livro é mesmo muito bom e vale a pena ler. É obrigatório para qualquer fã de Fairy Tail.

Monster Hunter Orage Vol. 1 - 9/10.

Sem comentários:

Enviar um comentário