Encontre mensagens mais antigas

terça-feira, 25 de março de 2014

Notícias - Assassin's Creed Unity

Decidi que aquele formato em que tinha o blog já estava a desagradar os leitores e portanto, quis mudá-lo. Não vou tentar postar todos os dias mas trazer-vos notícias análises e tudo o mais várias vezes por semana.
Mas esta não é a única revolução recentemente anunciada. Foi mostrado há uns dias o novo jogo da fenomenal série Assassin's Creed. Chamar-se-á Assassin's Creed - Unity e será passado (como indicado pela pequena e sem-sentido chalaça) na Revolução Francesa e no início do liberalismo.
À semelhança de outros jogos como Batman: Arkham Knight (e que cada vez serão mais), será apenas lançado para as consolas de nova geração: PS4, Xbox One e PC. Vai deixar a PS3 e a Xbox 360 de lado. Mas não é o pior pois tem de ter os gráficos no máximo e, provavelmente, a versão da geração passada seria pior e podia não ser uma decisão certa. O pior é deixarem a versão de Wii U de fora. Quando saiu, não era uma consola de que eu gostasse muito mas agora percebo que tem potencial. E não, não quero só uma versão para se usar o classic controller ou algo assim. Quero jogos que tirem partido da consola (já vimos isso acontecer, tanto em exclusivos (Wonderful 101 ou Super Mario 3D World) tanto em adaptações (Batman Arkham Origins ou Mass Efect 3)).
Bom já me alarguei demais portanto deixo só o trailer.

Sem comentários:

Enviar um comentário