Encontre mensagens mais antigas

domingo, 16 de março de 2014

As Minhas Leituras - SHDCC II #1 - Super-Homem - Homem de Aço

Mais uma vez, sim, estou atrasado nas análises à coleção da DC mas estou já a ler mais.
Este livro em suma é uma obra de arte. Todo feito por John Byrne, reconta as origens do Super-Homem imaginando algo novo mas não sair completamente da ideia original. Conta também as primeiras aventuras e o começo das relações do Super-Homem com Lex Luthor e Lois Lane.
O desenho, hoje em dia não sobressai sendo o genérico dos comics na altura e até que é bom.
Em termos de história, não tem nenhuns erros lógicos ou assim e continua a ser um dos melhores livros da coleção.
SHDCC II  #1 - Super-Homem - Homem de Aço - 9/10.
P.S. - Ontem não publiquei nada pois fiquei sem internet. As minhas desculpas.

Sem comentários:

Enviar um comentário