Encontre mensagens mais antigas

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Top 10 Jogos da SNES - Top 10 Extra

Como prometido, hoje trago para o blog a lista das Menções Honrosas da SNES ou seja, os jogos que poderiam entrar na lista mas não entraram porque há pelo menos 10 jogos melhores. Não tem nenhuma ordem particular e vamos começar sem mais demoras.
Final Fantasy - Os jogos da série Final Fantasy sempre foram conhecidos por serem dos melhores em qualquer que seja a geração. E na Super Nintendo todos os jogos foram muito bons. Especialmente o VI que é definitivamente, um jogo predileto dos fãs.

Donkey Kong Country 2 e 3 - O primeiro jogo da série foi fenomenal e até ficou no pódio mas os dois jogos seguintes até foram bons. Na verdade, o segundo jogo até estava mesmo quase a entrar na lista.

Super Mario All-Stars - Não é propriamente um jogo, é mais uma coleção de jogos remasterizados. Mesmo assim, é um dos melhores cartuchos para se jogar na consola.

Contra III The Alien Wars - Um dos jogos que marcou mais a série Contra estava perto de entrar no top. Mas mesmo sendo um run n' gun espetacular não foi o melhor jogo da consola.

Estes eram os jogos que quase entraram no top mas tenho aqui outros bons jogos mas que não estão assim tão perto de ficarem na lista:
.Secret of Mana
.Rock n' Roll Racing
.Super Castlevania IV
.F-Zero
.Super Street Fighter II Turbo
.Megaman X.
Espero que tenham gostado.

Sem comentários:

Enviar um comentário