Encontre mensagens mais antigas

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

As Minhas Leituras - SHDCC Vol. 17 - Lanterna Verde: Origem Secreta

Tenho de dizer que o Lanterna Verde sempre me chamou à atenção. Achava que era tão fixe quanto o Super-Homem ou a Mulher Maravilha mas, por alguma razão, nunca li muitas histórias com este personagem. Na verdade (e isto custa admitir), acho que é o primeiro livro (não revista) com o título Lanterna Verde na capa. E não podia ter sido melhor.
Apesar de o achar muito altamente desconhecia bastantes factos do seu universo que me foram revelados neste volume. Por exemplo, apesar de achar o Sinestro um antagonista perfeito do Lanterna terráqueo, não sabia que este tinha sido aprendiz de Abin Sur e que até foi importante na vida de Hal Jordan. Também não sabia que Jordan tinha confrontado verbalmente os guardiões de Oa entre outros.
Se estavam na mesma situação que eu e queriam arrancar no universo da personagem, têm aqui um belo começo. É escusado dizer que é obrigatório para qualquer fã da DC.
SHDCC Vol. 17 Lanterna Verde: Origem Secreta - 8.5/10.

Sem comentários:

Enviar um comentário