Encontre mensagens mais antigas

domingo, 29 de dezembro de 2013

As Minhas Leituras - SHDCC Vol. 16 - Batwoman: Elegia

Sim, eu sei que estou atrasado, que ando a escrever pouco no blog e essa conversa toda mas isso, infelizmente, já se está a tornar habitual. Vamos mas é ao que interessa.
Bom, tenho de confessar que nunca tinha lido nada da Batwoman. Mas se já tivesse lido teria sido, de certeza, esta história. Rucka e Williams III conseguiram fazer uma história que cativa qualquer leitor e que o incentiva a ler mais e mais, tanto dos autores tanto da personagem.
A história, recheada de grandes flashbacks ensina-nos tudo o que precisamos para gostarmos das história da Batwoman.
Um livro extremamente aconselhado por mim.
SHDCC #16: Batwoman: Elegia - 8.5/10.

Sem comentários:

Enviar um comentário