Encontre mensagens mais antigas

sábado, 30 de junho de 2012

Universo Marevel contra os Canibais Mais Poderosos da Terra (ou do Universo)

Este verão a Marvel vai trazer aos seus fãs comics que vão dar muito lucro à editora. Avengers VS X-men; First X-men e muitos outros já foram prometidos (como no filme (brainz)).
Mas vamos parar de falar no verão e vamos ver o que a Marvel nos trará em outubro. Foi anunciado uma nova minissérie de quatro edições e é escrita por um autor de alto nível: Jonathan Maberry. O autor é já um especialista em trilogias (já fez Pine Deep Trilogy) e agora, com esta minissérie vai completar mais uma. O nome desta minissérie é Marvel Universe VS The Avengers e o autor já fez Marvel Universe VS Punisher e Marvel Universe VS Wolverine. São duas sagas muito boas e que deram bastante lucro à Marvel.
Nesta revista, os Heróis Mais Poderosos da Terra são canibais. Sim, são mesmo. Difícil de acreditar? Pois é. Pensar que já derrotaram o Kang ou o Barão Zemo. A história vai ser contada pelo herói que anda a fazer cada vez mais sucesso: o Gavião Arqueiro! E por que é que eu digo isto? No ano passado, muitas pessoas que se calhar nem conheciam os Vingadores diziam que eram fãs deles por andarem a ver os filmes da Marvel Cinematic Universe. E essas pessoas nem sabiam que o agente Barton do filme Thor era o Gavião Arqueiro. Quando fui ver o filme dos Vingadores estava um miúdo que só reconheceu o Gavião Arqueiro quando disseram o nome no filme. Provavelmente conheceu o Gavião Arqueiro no The Super Hero Squad Show ou no Avengers Earth's Mightiest Heroes.
Esta minissérie só sai em outubro mas eu aconselho-vos a comprarem-na porque deve ser muito boa.

Sem comentários:

Enviar um comentário