Encontre mensagens mais antigas

sábado, 16 de junho de 2012

As minhas leituras: Turma da Mónica Jovem nº 41

Sou um grande fã do universo Maurício de Sousa e gosto bastante de ler umas bd's desse universo bem boas. E hoje comprei Turma da Mómica Jovem 41. É uma manga cheia de piada e tomara eu que todas as mangas da turma da mónica fossem assim. Eu não gosto muito da Turma da Mónica Jovem (comprei o primeiro livro e gostei; comprei o segundo e não gostei tanto; comprei um cujo número não me lembro (mas Cascão ia participar no torneio de futebol); comprei outro cujo número não me lembro (sobre os rpg's (muito fixe)) e comprei este. Na minha opinião este volume é melhor do que a maioria dos livros da Turma Da Mónica. Neste livro, Cascão tem de fazer um projeto para a feira de ciência sobre vulcões e toda a informação que tem é de uma bd. Os amigos tentam ajudá-lo e até o perseguem para lhe darem ideias. No final, Cascão usa as ideias de todos e Marisa ensina-o que não se pode agradar a todos e ele acaba por usar um projeto da lua 10 de Júpiter (que aparecia naquela bd). É uma história muito boa que todos os fãs de bd devem ler.

Sem comentários:

Enviar um comentário