Encontre mensagens mais antigas

domingo, 9 de fevereiro de 2014

As Minhas Leituras - SHDC #18 - Batman: Outros Mundos

Tenho de admitir que quando vi que este livro constava da coleção fiquei mesmo ansioso por o ler. E isso foi um grande erro.
Acho que pus as expectativas demasiado altas para estes contos e acabei por não gostar muito do livro. Achei mesmo básicas as histórias e que o trabalho de Mignola é muito mau comparado a outros autores mais sub-valorizados. Sinceramente, o melhor é mesmo o segundo que ainda tinha um traço de Batman e o pior dos contos é o último (apesar de eu até dar um desconto pois foi publicado num formato mensal e a sua simplicidade pode dever-se ao reduzido número de páginas).
É um livro bom mas não ponham as vossas expectativas muito altas.
SHDC - Batman: Outros Mundos - 5/10.

Sem comentários:

Enviar um comentário