Encontre mensagens mais antigas

segunda-feira, 13 de maio de 2013

As Minhas Leituras - Disney Comics #23

Fui presenteado há alguns dias com a revista Comix #23. Não a tenho por causa do grande sorteio que andou a ser divulgado por vários blogues mas pelo já antigo conceito de banda desenhada da Disney: para ler com diversão. Tenho de dizer que não faço a coleção toda e que este é apenas o terceiro número que obtenho. Os dois primeiros números tiveram piada mas este sim, foi uma grande revista da Disney.Tinha histórias do Tio Patinhas a fazer um negócio que corria mal, tinha uma história de Donald, de Gastão e do Tio Patinhas à procura de um grande tesouro antigo, uma em que os Irmãos Metralha roubavam o Peninha e uma que me surpreendeu bastante - uma história bem tradicional da Disney em que as personagens entravam no universo de um filme (neste número, no Indiana Jones) e tinham aventuras semelhantes. Isso acontecia muito na Disney mas na Comix não esperava vê-la. Sinceramente, é muito boa e ainda está nas bancas até quarta-feira portanto, vão mas é ao quiosque, à papelaria ou até aos supermercados comprar este número 23 (uma das coisas boas desta revista é vender-se em bastantes sítios ao contrário da revista do Lanterna Verde (se souberem um sítio onde se possa comprar as revistas do Lanterna, avisem-me nos comentários))
Disney Comix #23 - 9/10.

Sem comentários:

Enviar um comentário