Encontre mensagens mais antigas

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Vingadores 2

O filme Vingadores 2 tem data de estreia confirmada.
A Disney disse que quer explorar este universo cinematográfico de Os Vingadores e vai lançar a sequela do filme. Também está anunciado o Homem de Ferro 3 (já para este ano), Thor 2 (2013 ou 2014), Capitão América 2 (em 2014) e Edgar Wright postou no seu Twitter uma fota do poster do filme Homem Formiga (não me parece uma boa ideia porque, se Hank Pym fosse introduzido seria neste filme já que é um Vingador principal). Mesmo assim, não me parece boa ideia lançarem o Homem de Ferro 3 porque dois filmes já bastam (ainda por cima com O Cavaleiro das Trevas Renasce aí a estrear). E isto foi tudo muito repentino. O primeiro filme que seria um prólogo para Os Vingadores saiu em 2008. A Marvel deveria fazer como fez com X-men (o primeiro filme saiu em 2000 e se calhar, vai sair um para o ano ou daqui a dois). Com o Capitão América 2 concordo porque ainda se poderá explorar o universo depois de estar descongelado (como o seu trabalho com Rick Jones ou com Falcão). Acho que poderá ser um blockbuster mas só se, realmente explorar o universo fora dos Vingadores. O Thor 2 parece-me um bom filme e acho que podia falar mais de Asgard e que, desta vez, o vilão não fosse Loki (talvez Surtur). Outro filme que poderia ser bom (mas sei que não se vai realizar) era O Incrível Hulk 2. Como vilão sugiro o Líder ou o M.O.D.O.K. Gostava também que este filme tivesse uns efeitos especiais melhores do que o primeiro filme.
E aí está a minha opinião.

Sem comentários:

Enviar um comentário