Encontre mensagens mais antigas

domingo, 22 de abril de 2012

Cripta - temporada 1 - episódio 1 - Seleções Marvel nº1

Cripta é uma zona do blog em que vou mostrar revistas e livros de banda desenhada em geral que sejam velhos ou até mesmo os grandes clássicos da b.d.
Nesta primeira edição, vou apresentar Seleções Marvel nº1 de junho de 1985. Este livro é um almanaque cheio de histórias muito boas da Marvel. Foi publicado pela Editora Abril e as histórias que continha eram:
O Espetacular Homem-Aranha: Os Braços do Doutor Octopus - é a minha história favorita do Homem-Aranha e eu já li Strackvinsky! O argumento fala de um ataque de Doutor Octopus e de Homem-Aranha a tentar travá-lo. No final (isto pode chocar fãs) o pai de Gwen, o Capitão Stacy.
Elektra - A história não está intitulada e fala de Elektra a fugir de uma navio pronto a explodir.
Os Micronautas Viagem ao Centro do Caos - a estreia de Micronautas na editora Abril. É um episódio cheio de revelações e de combates de ficção centífica.
Quarteto Futuro Perdidos no Mundo - é uma história do Quarteto Futuro a descobrir os seus poderes. É muito pouco conhecida.
O Homem de Ferro Cartada Final - é uma história com muita ação onde aparece Whipsplash (o vilão de Homem de Ferro 2).
Capitão América A tua Imagem e Semelhança - o que aconteceria quando um amigo de Capitão América é morto por Rattus? Pois nesta história saberás (Claro que há um toque de Zemo na história).
Capitão América Para Todo o Sempre - é a continuação da história anterior e a fuga de Capitão da prisão do Barão Zemo.
E se May Parker Fosse Picada Pela Aranha? - este comic fala da transformação da velha May Parker na primeira Mulher Aranha.
 Capitão América A Ameaça Final - nesta história, Capitão terá de parar os planos do Caveira Vermelha nem que tenha de pagar com a sua vida.
Cavaleiro da Lua O Pesadelo de Morfeus - por último, o livro traz esta história em que o Cavaleiro da Lua terá de lutar contra o seu nemesis.
E aí está o livro Seleções Marvel nº 1.

Sem comentários:

Enviar um comentário