No meio de tantas séries cheias de atores conhecidos e a serem sucessos instantâneos é refrescante ver uma série feita "à experiência" e com atores vindos diretamente de pequenos filmes e da internet. Um destes exemplos é Silicon Valley, uma série da HBO deste ano que nos traz um pequeno grupo de jovens a desenvolver uma aplicação capaz de chegar a ganhar grandes prémios. Tudo isto é feito com muito humor e com atores como T.J. Miller a interpretarem personagens hilariantes.
E talvez muitos tenham perguntado o que distingue esta série de todas as outras ofertas de estereótipos nerds. A resposta é o estilo. Esta não é uma cópia de A Teoria do Bing Bang ou de A Malta das T.I. É uma aproximação da comédia que alguns destes atores faziam na internet com linguagem violenta e abordagem a temas tabu na televisão.
E sinceramente é excelente. Os episódios têm argumentos ridículos e as piadas podem não ter muito trabalho no seu desenvolvimento mas toda a série dá uma sensação de espetacularidade ao espectador que poucas novas séries conseguem.
Uma excelente série cómica e uma sátira ao estilo de vida dos multimilionários de Silicon Valley. Fabuloso.
Sem comentários:
Enviar um comentário