Encontre mensagens mais antigas

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Comics Semanais #24 - Geoff Jones, porquê tantos títulos?

Chegou o novo episódio de Comics Semanais e, neste episódio, vou apresentar grandes comics.
O primeiro é Supergirl #17, um dos últimos episódios de H'El on Earth. Kara vai salvar Kripton a qualquer custo, mesmo que isso destrua a Terra. Grandes decisões numa revista do mestre Mike Johnson e de Mahmud Asrar.

A seguir, temos a nova série desenhada pelo português Nuno Plati, Alpha. No primeiro número, o sidekick do Homem-Aranha original começa a carreira a solo a treinar os seus poderes. Um herói inesperado finalmente com a sua série na Marvel Now.

Voltando à DC, temos a nova revista Justice League of America's Vibe onde Vibe, um dos membros da nova liga vai ter aventuras sozinho. Co-escrito pelo mestre Geoff Jones, a revista pode atingir vendas espetaculares. Obrigatório aos fãs da DC.

Ainda na DC, temos uma das consequências de Rise of the Third Army em Green Lantern #17. Agora, começa o novo arco de histórias chamado Wrath of the First Lantern que tenho já de começar a acompanhar. Sinestro e Hal Jordan voltam e o Primeiro Lanterna parece ter mais poderes do que estava à espera. Uma revista que vai ter consequências em todos os títulos de lanternas.
printSizeImage
Agora na Marvel, temos a nova série da fantástica dupla, Jeph Loeb e Ed McGuiness, Nova #1. Um novo herói chegou ao universo e vai salvar o mundo. Ele é Nova, muito mais do que um adolescente. Uma nova (ou Nova (trocadilhos...)) série que vai ter um grande número de fãs.

Por último, tenho mais um comic, Justice League of America #1 de Geoff Jones e de David Finch. Uma nova liga com os membros mais famosos antes do reboot. Ajax, Primeiro Lanterna, Gavião Negro, Katana, Vibe, Mulher Gato, Arqueiro Verde e muitos outros heróis reunidos nesta série verdadeiramente espetacular.

Sem comentários:

Enviar um comentário